terça-feira, julho 29, 2003

Re: Chega de Rush

1 - Sim, eu sou quem mais postou. E acho, sim, que mereço a administração deste sítio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se EU fosse a administradora, eu não precisaria, por exemplo, postar essa resposta: simplesmente a inseriria no espaço para comments de seu post, que eu JÁ TERIA PROVIDENCIADO!!!!!

2 - Você não tem amor à vida? Como você escreve, num blog freqüentado pelo Bahia, "ruch", assim, com "ch"? Você está LOUCO????? Bem, o Marcelinho faz isso com as pessoas, as torna em viciados em Rush (eu me lembro do momento YYZ no carro, tá?).

Hahaha, Damasceno McCarthy foi TUDO!!!!!!!!!!!!!!! A D O R E I!!!!!!!!!
E não, eu não perdôo. Só não postei a historinha do walkman adaptado para capacete de ciclista porque seria complicada demais de se explicar...

Amo vocês!!!!

Ah: by the way, vou me matricular (tentar) na turma 73A de Ética Cristã. É uma turma de Engenharia (eu mandei isso pro pqeqtep, também).