quinta-feira, outubro 09, 2003

Marcelinho, o fã-moso (pultaquilpariu, essa foi escrota!) de Rush

Aqui vão os trechos mais interessantes do artigo do T4E sobre o Rush In Rio e... o Géri-li! Não, não sobre o Geddy Lee, sobre o NOSSO Géri-li mesmo!

O brasileiro Marcelo Bahia esperou por 10 anos para ver sua banda favorita, assim ele alegremente atravessou o país para ver os shows em Porto Alegre e São Paulo. Ele iria encerrar a semana com o terceiro e último show em sua cidade natal e este show em particular tornou-se verdadeiramente especial para ele. Seu grande entusiasmo não é diferente do de tantos outros fãs quando ele descreve sua entrada no estádio do Maracanã: “Não se podia deixar de sorrir quando os portões abriram, os primeiros fãs a entrar no estádio gritavam de alegria, correndo e pulando com sorrisos estampados nas faces. (observação pessoal da Laly: olha as gazelinhas aí, Damasceno!!!!!) Parecia que todo mundo finalmente alcançara o céu!"

Marcelo chegou ao local lá pelas três da tarde e sua dedicação não ficou sem recompensa. Ao contrário dos shows anteriores, a pista não era setorizada, assim Marcelo teve a sorte de ficar num lugar ideal para ver um show do Rush. Ele conta: "Nunca me esquecerei da fração de segundo de quando finalmente entrei no Maracanã e olhei para o palco. Havia um espaço vazio no lado direito da grade, bem onde nosso Geddy Lee estaria! Daí eu realmente comecei a correr, a pular e a gritar – não podia acreditar em meus olhos. Eu iria ver uma das pessoas que eu mais admiro a uns três metros de distância de mim! Passei intermináveis noites com meu baixo tentando tocar como esse cara. Mesmo nos meus melhores sonhos sobre ver o Rush ao vivo eu não estava nada próximo disso!"


É isso aí, galera, o nosso Géri agora faz parte da história do Rush - ou pelo menos do T4E, o que já é bastante coisa para um menino que é definível, em última análise, como "fã de Rush". Dêem uma olhada na reportagem completa e deliciem-se!

E... O que vocês acharam do blog (insegurança é foda)?