quinta-feira, agosto 14, 2003

Conversa entre o Clarinete, a Flauta e o Piano


Não sei até agora sobre o que falaram, mas foi bonito escutar o que diziam. O documentário também denunciava (*risos) um anônimo que artrapalhou o desempenho do artista num ensaio no qual ( se eu bem me lembro) ele tocava uma peça de Tchakovisky( é assim?). O que mais me comoveu foi o olhar sublime da cadela! Brincadeira, mais sim deram um close na cadela do cara, acho que esqueceram que era um documentário e, enfim colocaram um momento...de nostalgia canina !!! A parte mais romântica eram aS cenaS que mostravam Nelson e sua mulher tocando juntos no que provavelmente deve ser a sala de estar do casal ... mas quando digo juntos me refiro aos DOIS pianos de cauda que tocavam! É !! Coisa de proficional...ou de rico !! Mais não interessa realmente estavam mt fofos!!!
Para finalizar vem o momento em que você já está tão absorvido pelo filme que vc pensa em sair de lá, largar toda a sua vida ( no caso semi-vida) p/ trás e se dedicar a música...
O cara realmente é muito bom, além de ser um grande pianista também é poliglota!!! Fala Inglês, Francês, Alemão, alem do nosso bom e velho "tupiniquês"!!
Fazendo uma breve comparação só perco para o Alemão ( que eu vou aprender apartir de Segunda feira!!) e por não saber lá muito de piano... mas isso... hehehe, nem é grandes coisas! Ah! Je ne pa parle Francé pero Yo hablo español!!!